segunda-feira, 1 de maio de 2017

Saindo do preto

Há mais de 1 ano  tento tirar a tintura preta de meu cabelo, a primeira coisa que fiz foi passar Dekap color, que por sua vez apenas desbotou levemente, puxando para o vermelho, depois de usar o kit com 400g, e fazer pouca diferença resolvi fazer algumas descolorações, com isso saiu bastante o preto mas danificou muito e também ficou manchado, por isso pintei novamente com tinta castanho claro, depois disso resolvi sem passar nada de química, apenas progressiva, de lá até aqui venho passando um creme tonalizante sem química para tirar um pouco do avermelhado.

Essa foto é quando pintava de preto.



Essa é depois do dekap color + descoloração + tinturas castanho claro desbotadas.







































Queria fazer um ombré hair o mais breve possível, então em janeiro resolvi em um salão para fazer um teste de mecha, que infelizmente não passei, e meu cabelo emborrachou, na foto abaixo tinha acabado de sair do salão:



Esse era como estava antes do colour remover e depois de aplicar o tonalizante Ela é carioca.( Cortei muito para tirar onde estava mais pigmentos antigos)


Para tentar fazer outro teste, redobrei os cuidados, seguindo um cronograma capilar, fazendo a técnica Low poo, que é usar shampoo sem sulfato e não usar óleo mineral, petrolatos e parafinas. 
Para retirar ainda mais os pigmentos velhos passei o Colour remover para desbotar ainda mais e facilitar a descoloração, ele não danifica os cabelos e ajuda muito a tirar o resto de tinta. 
Comprei o kit q vem com 500g, ele vem com o passo 1 e passo 2, tem que por a mesma quantidade de cada um e misturar e passar nos cabelos e deixar em pausa por 30 minutos, lavar e enxaguar, pode usar até 2 vezes no dia e aguardar 1 semana para aplicar novamente. Usei Colour remover + chapinha 2  vezes assim achei que ele desbotou muito mais que o Dekap color e ficou assim bem desbotado e manchado



Como estava muito feio resolvi ir ao salão enfim fazer um ombré hair :



Então ficou assim, estou amando! Danificou um pouco as pontas, mas consegui recuperá-las com  uma reconstrução, que já ensinei aqui : http://belezadamineira.blogspot.com.br/2017/03/etapa-reconstrucao-do-cronograma.html



Então para tirar toda a tintura preta do cabelo demora um pouco e requer muitos cuidados, mas com paciência e cuidado é possível, então o importante é não desistir e não usar nenhuma tintura durante esse processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação. Aguarde que o mais rápido possível o seu será aprovado e respondido.

Paleta Just Peachy Too faced Resenha

 Olá, vou mostrar e falar sobre a fofura em forma de paleta, que é Just Peachy da marca Too Faced, que tem uma gama de cor coral/pêssego.  E...