domingo, 16 de julho de 2017

Retorna berê: Troque embalagens vazias por um batom cremoso da Quem disse, Berenice?

A quem disse, Berenice? tem uma campanha o ‘retorna berê’ que podemos trocar 5 embalagens vazias de produtos da marca por 1 batom cremoso novo, vale qualquer embalagem vazia, pode ser de esmalte, batom, iluminador, pó, sombra e etc.

REtorna Berê | Troca de embalagens Quem Disse, Berenice?

Para isso precisamos estar cadastradas no ‘clube das berês’ que é um clube de vantagens, que ganha promoções exclusivas,  junta pontos em cada compra e pode ser trocado por descontos, participar do retorna berê, enfim tem muitas vantagens. Para trocarmos os produtos precisamos entrar no site abaixo:  
e preencher uns dados pessoais e informar de que produtos são as embalagens a serem trocados. Ao final vai ser informado um código que você deverá anotar e levar na loja para a troca, chegando na loja é só falar com a vendedora, informar o código e entregar as embalagens vazias e poderá escolher seu batom, e tem muita opção de batons, para todos os gostos.



Eu já estava juntando alguns produtos e fui trocar, escolhi o batom malvete, que é um tom cor de boca rosa antigo bem lindo.


É uma ótima iniciativa da marca, pois além de ajudar a natureza dando a destinação correta das embalagens, ainda presenteia suas clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação. Aguarde que o mais rápido possível o seu será aprovado e respondido.

Paleta Just Peachy Too faced Resenha

 Olá, vou mostrar e falar sobre a fofura em forma de paleta, que é Just Peachy da marca Too Faced, que tem uma gama de cor coral/pêssego.  E...