segunda-feira, 17 de abril de 2017

Escova de cabelo que não quebra os fios

Para cuidar bem dos cabelos não é suficiente apenas seguir um cronograma capilar, investir em máscaras caras e não ter uma escova de cabelos boa, que evite a quebra dos fios
como meu cabelo cai bastante após pentear, resolvi investir em uma escova que não quebre tanto como todas as outras.


A escova desembaraçadora da Bio Extratus com Michel Mercier, devido a pouca tração e a massagem aplicada no couro cabeludo, desembaraça fácil e sem dor, evita a perda e quebra dos fios, tem 428 cerdas de vários tamanhos, são macias e não machucam o couro cabeludo, a escova tem vários modelos, e um para cada tipo de cabelo: Finos, normais e grossos. Essa é infantil para cabelos normais, comprei infantil pois só encontrei infantil aqui, mas adorei pois é rosa haha e deu super certo pros meus cabelos. 



No site da bio extratus tem todos os modelos, e comprando 2 o frete é grátis, mas tem muitos modelos estão sempre esgotados.



Na primeira vez que penteei fiquei espantada pois não saiu nenhum fio de cabelo na escova, toda vez que penteava com outras escovas caia um monte de fios, ao usar com os cabelos molhados caíram mas menos do que com as outras escovas.



Uma coisa que gosto de fazer para estimular o crescimento dos cabelos, é pentear os cabelos de cabeça para baixo por alguns minutos, passando a escova no couro cabeludo, dizem que ajuda muito a acelerar o crescimento, o ideal é fazer todos os dias.



Única desvantagem que achei é que ela é um pouco grande, para usar no dia a dia é boa, mas para levar para uma viagem é grande demais, ocuparia grande parte de uma necessaire, mas ela pode ser encontrada em um tamanho menor para levar na bolsa, mas essa não encontrei aqui, só em lojas online.



Se quer investir em uma escova que não causará tantos danos aos fios, é essa, o preço pode variar muito de região, por isso procure em lojas cosméticas ou supermercados se não acharem só em loja online mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação. Aguarde que o mais rápido possível o seu será aprovado e respondido.

Paleta Just Peachy Too faced Resenha

 Olá, vou mostrar e falar sobre a fofura em forma de paleta, que é Just Peachy da marca Too Faced, que tem uma gama de cor coral/pêssego.  E...